CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de setembro de 2020

CONVENÇÃO DO PSD OFICIALIZA ARIMATÉA DE CARVALHO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE TORITAMA

 Na manhã da última quarta-feira (16), foi realizada a Convenção do PSD que oficializou Arimatéa de Carvalho pré-candidato à prefeito de Toritama pelo Partido Social Democrático (PSD) e Nita Travassos para pré-candidata a vice-prefeita pelo Partido Social Brasileiro (PSB).

 Sete legendas formam a coligação “Para Toritama voltar a sorrir” que são elas: PSD, PSB, PDT, PT, PSC, Republicanos e PRTB. Participaram da convenção os presidentes dos partidos e o deputado federal André de Paula do Partido Social Democrático; o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB).

 Em seu discurso, Arimatéa que atualmente ocupa o cargo de vereador na Capital do Jeans, falou sobre o sentimento da população que “clama por mudança e por uma gestão humana”. Ele apresentou propostas para “Toritama crescer e voltar a se desenvolver”.

 O Socialista Democrático comentou sobre a crise que afeta o setor do comércio de Toritama que segundo ele, é causada pela “má gestão do atual governo”. Arimatéa assumiu o compromisso de melhorar, valorizar, gerar emprego e renda, unir e capacitar a população.

 A convenção que também homologou a candidatura dos vereadores da coligação, contou com a presença do ex-prefeito Odon Ferreira, bem como, de empresários do setor de confecções e de lavanderias e lideranças, seguindo os protocolos de segurança, higienização e prevenção por causa da pandemia.

 A população em geral acompanhou a convenção através de uma cobertura online com fotos e vídeos nas redes sociais do candidato homologado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: