CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CONVENÇÃO HOMOLOGA CANDIDATURAS DE LERO E GENA PARA REELEIÇÃO EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Na noite de sábado (12), o tradicional grupo Calabar de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizou a sua convenção onde foram homologados os nomes do atual prefeito Ivanildo Mestre (Lero) e seu vice-prefeito Gena Lins (PSDB) para a reeleição, na coligação que conta com o PSB, PSDB, PDT e PL. Ainda foi oficializada 27 candidatos ao cargo de vereador.
 Num evento marcado pela emoção, a Casa Miguel Lucas de Araújo, recebeu os pré-candidatos, militantes, lideranças como o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), seguindo todos os protocolos recomendados pela OMS para o combate ao Covid-19.
 Lero e Gena terão a missão de buscar a sexta vitória consecutiva do grupo Calabar, dessa vez contra os chamados ‘Gravatinhas’ que têm o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) e o ex-vereador Batata (PTB), como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, bem como, Fábio de Jairo (MDB) como pré-candidato a reeleição.
 Militantes do grupo que não tiveram acesso a convenção em virtude da limitação de público (100 pessoas) acompanharam o evento pela live e também lotaram o centro da cidade, vermelhando praças, bares e restaurantes da Capital do Café.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: