CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de setembro de 2020

CÂMERA DE MONITORAMENTO REGISTRA GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde de ontem (sábado) um jovem ficou ferido em um acidente de trânsito em um dos semáforos da PE-160 no cruzamento dos bairros Santa Tereza e Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. 

 Segundo informações repassadas ao Blog, o jovem que não teve o nome divulgado, estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN de cor preta pela contramão da Rua José Chagas e avançou o sinal vermelho, momento em que foi atingido pelo automóvel Kadett de cor vermelho que estava em poder de uma pessoa que se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

 A colisão foi registrada por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial, que mostra que a vítima conduzia a moto pela contramão e avançou o sinal de parada. As imagens mostram que o jovem foi arremessado violentamente.

Assista o vídeo:

 Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou os primeiros socorros, levando a vítima para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da cidade e depois ela foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

 Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe estiveram no local sinalizando a área do acidente e controlando o tráfego de veículos.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: