CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 15 de setembro de 2020

BELA ATITUDE - CRIANÇAS DEVOLVEM APARELHO CELULAR ACHADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA


 Durante a tarde de hoje (segunda-feira) um fato surpreendeu os policiais do plantão da Delegacia de Polícia, quando duas crianças procuraram a unidade policial em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, para devolver um aparelho celular encontrado nas imediações de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.
 “Foi um fato que deixou todos supressos ao ver as duas crianças fazer essa boa ação de devolução do aparelho, e outro fato que nos deixou emocionados foi ouvir de um deles, que disse que quando crescer quer ser policial como a gente. Eu aproveito o espaço também para parabenizar os pais dessas crianças pela boa educação delas”, destacou um dos policiais que atenderam as crianças.
 Vale ressaltar que o proprietário do aparelho celular da marca Samsung J2 de cor dourada, ainda não foi encontrado localizado. Ele deve procurar a Delegacia de Polícia da Capital da Moda para ter o seu bem de volta.
 O repórter do Blog Agreste Notícia, Randerson Mardoquel, entrevistou um dos policiais. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Adrielly disse...

Meu filho quem achou quando vinha da casa do amiguinho dele e foi levar 🙌🏽 so agradeço a Deus por ele sempre fazer o certo mesmo tendo a vida difícil que ele já teve obg a vcs Deus abençoe cada um