CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

QUATRO PESSOAS SÃO CAPTURADAS COM DROGAS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Uma operação envolvendo policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e do Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi deflagrada durante a tarde de ontem (quarta-feira) no Beco de Braz na Rua José Pereira de Santana em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Na oportunidade, pelo menos quatro pessoas foram capturadas com drogas e apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
 O policiamento chegou até os envolvido após receber denúncias anônimas dando conta que estaria acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes no local aonde foi realizada a abordagem e encontrado com o imputado Cléssio Gomes Costa, de 24 anos de idade, 60 pedras de crack pesando aproximadamente 5g.
 Ainda na oportunidade, os policiais prenderam Rosângela Maria da Silva, a conhecida ‘Maga’, de 31 anos, que tinha em sua residência 46 pedras de crack pesando aproximadamente 8g. Com o imputado Luiz Cláudio de Araújo Silva, de 25 anos de idade, foi apreendida uma pedra de crack e o valor de R$ 103,00 (cento e três reais) em espécie. Aldean Morais, vulgo ‘Dean’ foi detido com uma pedra de crack.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o subcomandante Major Carvalho. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: