_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 25 de agosto de 2020

PATRULHA RURAL DA GCM DO BREJO CAPTURA HOMEM QUE AGREDIU E AMEAÇOU DE MORTE A PRÓPRIA ESPOSA EM SÃO DOMINGOS


 A Patrulha Rural Motorizada da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, capturou na noite do último domingo (23), um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria esposa.
 Segundo informações, a vítima acionou a guarnição denunciando que seu companheiro havia quebrado vários utensílios de sua residência, além de ter a agredido fisicamente e feito ameaças de morte a sua pessoa.
 O policiamento fez diligência e quando chegou ao imóvel localizado no loteamento Abigail Nunes no Distrito São Domingos, o envolvido que não teve o nome divulgado teria se evadido. A mulher foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia, mas ao retornar da unidade policial, percebeu que o suspeito estava dentro da sua casa e novamente acionou a GCM que de pronto fez diligência e conseguiu deter o indivíduo que alterado confessou ter quebrado os utensílios da residência e ameaçado a mulher por motivos de ciúmes.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, mas a vítima não quis representar o imputado que foi liberado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: