CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de agosto de 2020

MAIS UM TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a manhã da última sexta-feira (14), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam informações de um tráfico de drogas que estaria acontecendo no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento fez diligência até a Rua Pedra da Prata aonde abordou o jovem Santiago de Oliveira, de 20 anos de idade. Com ele foram apreendidas 10 pedras de crack e R$ 32,00 (trinta e dois reais) em espécie.
 Na oportunidade, o efetivo percebeu que um indivíduo que não teve o nome revelado, estaria observando a ação policial dentro da residência e quando percebeu que seria abordado se evadiu pelo quintal do imóvel aonde foram encontradas 51 pedras de crack e 35 trouxinhas de maconha pesando aproximadamente 190g, bem como, o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e sacolinhas plásticas utilizadas para o fracionamento da droga.
 A ocorrência foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: