CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

MAIS DE 325KG DE MACONHA SÃO INCINERADOS PELA POLÍCIA CIVIL


 Tendo em vista a grande apreensão de maconha na região de São Caetano, Agreste de Pernambuco, por órgãos de Segurança, o delegado Dr. Jomário Gomes do Carmo, titular da Delegacia de Polícia de São Caetano, juntamente com a delegada da 15° DESEC – Delegacia Seccional – Dra. Luciana Almeida da Costa Pontes, solicitaram ao judiciário a viabilização de mais uma destruição de drogas.
 Com a autorização da justiça, policiais civis incineraram nesta quinta-feira (13), cerca de 325KG do entorpecente, o equivalente a, aproximadamente R$ 2.5 milhões. Deste modo, todo o entorpecente que havia na delegacia foi removido e destruído.
 Na ocasião, todo o procedimento foi acompanhado por profissionais da vigilância sanitária da cidade de São Caetano e de Tacaimbó, os quais contribuíram na prevenção de riscos inerentes à saúde dos policiais envolvidos.
 Com mais essa operação de incineração, a 15° DESEC chegou ao total de 1.2 toneladas do entorpecente incinerados nos últimos 3 meses, o equivalente a quase 6.5 milhões de reais.
 Outrossim, todo o procedimento de incineração foi comunicado ao Ministério Público do Estado de Pernambuco, a fim de ser tomado ciência, consoante determina o disposto na Lei Federal 11343/2006.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: