CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA CANAÃ


  Policiais da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncias anônimas no início da noite do último sábado (15), dando conta que, em uma residência localizada as margens da BR-104 na Vila Canaã distrito de Caruaru, vizinho ao município de Toritama, estaria ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes.
 De posse das informações, os policiais fizeram campana do outro lado da rodovia e perceberam uma movimentação estranha de elementos entrando e saindo rapidamente de um imóvel. Quando o imputado Diego Alves da Silva, de 20 anos de idade, sentou-se na calçada em frente da casa, o efetivo aproveitou a oportunidade para investir na abordagem aonde foi encontrado uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro trocado com o jovem.
 Ainda não satisfeitos com o saldo da ocorrência, o policiamento promoveu uma minuciosa busca na residência e apreendeu mais três porções da mesma drogas.
 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: