CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de agosto de 2020

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE FÁBRICA DE JEANS EM TORITAMA


 Durante a noite da última sexta-feira (14), um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o homicídio foi praticado em uma pequena fábrica de jeans localização na Rua Moreno no bairro Deus é Fiel, quando a vítima identificada como sendo Márcio Ferreira dos Santos, de 23 anos de idade, foi surpreendido por um elemento que anunciou um assalto, sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra o jovem que ainda entrou em luta corporal com o atirador, mas tombou sem vida.
 ‘Bebe’ ou ‘Fuma’ como era mais conhecido, estava em liberdade provisória e tendo passagem no sistema penitenciária pelo crime de receptação dolosa e recentemente havia sofrido um atentado em Serra Seca distrito de Vertentes, também no Agreste Setentrional, onde ficou hospitalizado por alguns dias.
 Equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar, esteve no local, mas apenas contatou o óbito da vítima.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e aguardou a chegada da equipe do IC – Instituto Criminalista – junto com uma equipe da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru/PE.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: