CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de agosto de 2020

HUMBERTO DIZ QUE DECISÃO SOBRE A PERMANÊNCIA DO PT NA FRENTE POPULAR NO ESTADO NÃO DEPENDE DELE


 No Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o senador Humberto Costa (PT), relatou suas ações para ajudar o estado e os municípios no combate ao novo coronavírus, comenta sobre a paralisação da BR-104 e volta a defender a aliança do PT com o PSB no Recife.
 Humberto Costa detalhou suas ações durante este período de pandemia. Falou dos esforços para mudar o valor de R$ 100 reais para o auxílio emergencial, e a luta do Congresso para que o governo enviasse um novo projeto, com o valor atual de R$ 600 reais. Ele ainda culpou o ministro Paulo Guedes pela não liberação dos recursos aprovados de ajuda aos estados e municípios, que nesse momento sofrem com queda de receita.
 O Senador disse que vai procurar saber o que está acontecendo com o andamento das obras de duplicação na BR-104 que se encontram paralisadas. Informou que todos os recursos necessários já foram liberados. Declarou que a pedido do governador Paulo Câmara destinou 50 milhões de reais da emenda de bancada para conclusão da obra.
 O petista afirmou que apoia a continuidade da Frente Popular no estado, e que considera importante a manutenção desta aliança.
 “Para que possamos manter no campo progressista a governança do nosso estado, e também muito especialmente a Prefeitura do Recife”, falou o Senador.
 Contudo, esclareceu que essa decisão não depende dele. Revelou que após votação, o Diretório Municipal do Recife enviou um pedido de reconsideração ao Diretório Nacional do Partido. Ele aguarda a resposta e disse que vai acatar a decisão que for tomada.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104,9), Rádio Vale FM (91,7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105,9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: