CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de agosto de 2020

HOMEM É ESFAQUEADO PELA PRÓPRIA ESPOSA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A tentativa de homicídio ocorreu durante a tarde de ontem (sábado) no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando a vítima José Josenildo da Silva, de 31 anos de idade foi esfaqueado pela própria esposa identificada como Maribel Amaral Alves, de 28 anos.
 A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha e esteve no local aonde constatou a veracidade do fato. A mulher utilizou uma faca de mesa para agredir a vítima pelas costas, provocando lesões também no pescoço do homem que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda aonde foi medicado.
 De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, responsável pelas investigações, a vítima tomava café na casa da testemunha, quando sua esposa chegou e deu-se início da discussão que culminou com a tentativa de assassinato. A faca utilizada no crime chegou a quebrar.
 A imputada foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: