CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de agosto de 2020

FRAILAN MOTA SERÁ O ENTREVISTADO DO PROGRAMA 30 MINUTOS DE PROSA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (01)


 A terceira edição do programa 30 Minutos de Prosa transmitido ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia e apresentado pelo comunicador Sidney Lima, será realizado diretamente da residência do ex-assessor especial da Secretaria Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Frailan Mota (PCdoB).
 O programa 30 Minutos de Prosa tem o objetivo de mostrar à sociedade o perfil de cada pré-candidato ou liderança política da região. Com sucesso absoluto, a estreia do programa ocorreu na última terça-feira com o pré-candidato a vice-prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro (PSDB). Já a segunda edição foi realizada com o vereador Carlinhos da Cohab (PP), Fábio Aragão pré-candidato a prefeito da Capital da Moda pelo Partido Progressista, e sua mãe, Ivone Aragão – viúva do ex-vereador Fernando Aragão que faleceu no último dia 20 por problemas provocados pelo Covid-19.
 A entrevista com Frailan Mota acontecerá as 18h diretamente do Brejo da Madre de Deus. O 30 Minutos de Prosa é realizado as terças e quintas-feiras, no mesmo horário e você pode receber a notificação do início da transmissão em seu perfil no Facebook seguindo a nossa página. Clique AQUI para se juntar aos mais de 100 mil seguidores.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: