CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

FÁBIO ARAGÃO DEVE ANUNCIAR PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE AMANHÃ ATRAVÉS DA PÁGINA DE FERNANDO ARAGÃO


 O empresário Fábio Aragão, filho do ex-vereador Fernando Aragão que faleceu recentemente vítima do Covid-19, deve anunciar amanhã às 10h a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A morte de seu pai que almejava concorrer pela terceira vez a Prefeitura da Capital da Moda, modificou totalmente o cenário político da cidade e o nome de Fábio ganhou força nos bastidores político como o legítimo sucessor de Fernando Aragão no projeto oposicionista.
 De acordo com o vereador Carlinhos da Cohab (PP), já estariam certos para apoiar o nome de Fábio, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que anteriormente resistia ao nome do próprio tio Fernando Aragão e lançou o nome do vereador Helinho Aragão do PSB (também sobrinho de Fernando) para a disputa majoritária. Ainda o parlamentar Progressista, o pai de Diogo e ex-deputado estadual Oséias Moraes também declarou que estará no projeto de Fábio Aragão.
 “Ele me disse ‘Meu tio (Fernando) cuidou do meu filho e eu agora vou cuidar do filho dele’, se referindo a Fábio Aragão”, enfatizou Carlinhos em recente entrevista concedida ao programa Independente.
 A transmissão se dará as às 10h de amanhã através da fanpage oficial de Fernando Aragão (www.facebook.com/FernandoAragaoPP).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: