CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de agosto de 2020

ELEMENTO É PRESO POR FURTAR APARELHOS EM CLÍNICA DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um elemento foi preso na tarde de ontem (segunda-feira) pela GCM – Guarda Civil Municipal – tentando vender um tablete furtado de uma clínica durante a madrugada do domingo (23) de uma clínica da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da clínica que flagraram o imputado Josenildo Oliveira Bezerra, de 46 anos de idade, acompanhado de comparsa que não foi capturado e nem teve o nome divulgado, furtando uma TV e o tablete do estabelecimento.
 Ao tomar conhecimento que o indivíduo estaria tentando vender o aparelho na Praça de Alimentação de Santa Cruz, a guarnição fez diligência e abordou o envolvido que estava com o tablete enrolado em um lençol, bem como, próximo dele foi encontrado a televisão.
Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Ademir. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: