CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de agosto de 2020

ELEMENTO É PRESO EM FLAGRANTE POR ROUBO NA CIDADE DE VERTENTES


 Durante a tarde da última quarta-feira (20), duas vítimas de roubo compareceram a 131ª Circunscrição/17ª DESEC – Delegacia Seccional – na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, para prestar queixa. Elas informaram na oportunidade que dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha ao interceptá-las, subtraíram a motocicleta Honda Biz de cor preta.
 Policiais civis conseguiram as imagens capturadas por câmeras de monitoramento e fizeram diligências, conseguindo localizar o proprietário da moto utilizada no assalto que por sua vez, informou ter emprestado o veículo a um indivíduo de nome Sérgio e que seria conhecido pelo vulgo ‘Gordo’.
 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento com o apoio da Polícia Militar e da Agente da PC, Luana Calado, conseguiram chegar até a oficina do 'Gordo’ no Centro da Capital do Jeans aonde foram apreendidas motocicletas desmanchadas, clonada e vários peças e tanques de motos, evidenciando que tratava-se de um desmanche criminoso de veículos.
 Sérgio na oportunidade negou ter praticado o assalto e disse que tinha emprestado a moto ao João Gomes Peixoto Neto residente em Taquaritinga do Norte, esse responsável pelo roubo.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. No dia seguinte (ontem), policiais civis lotados na Delegacia de Vertentes conseguiram prender o ‘Neto’ como é mais conhecido, que foi reconhecido pelas vítimas do assalto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: