CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ELEMENTO É PRESO COM MOTOCICLETA ADULTERADA NA VILA CANAÃ


 Durante a tarde do último sábado (22), um elemento acabou sendo preso na Rua Projetada na Vila Canaã município de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, vizinho a cidade de Toritama no Agreste Setentrional do Estado.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a Polícia Militar realizava rondas ostensivas quando se deparou com o imputado Gleidson Carneiro de Carvalho, de 30 anos de idade, que foi abordado.
 Na oportunidade, os policiais fizeram uma consulta e constataram que o indivíduo já tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas e ao verificar a situação do veículo, perceberam que a motocicleta Honda FAN-125c de cor roxa e placa NLY-6131 estava com o chassi adulterado.
 Ao ser questionado sobre a moto, o imputado justificou que teria pego emprestado com um amigo, no entanto, não identificou o nome do suposto proprietário da motocicleta.
 Diante do exposto, o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: