_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

DE OLHO EM 2020: JEANE DA POLICLÍNICA PEDE DESINCOMPATIBILIZAÇÃO PARA DISPUTAR CARGO DE VEREADOR EM BREJO


 Na medida em que as convenções para eleições municipais do dia 15 de novembro vão se aproximando, nomes vão surgindo na política do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Um desses nomes, é o da ex-diretora da Policlínica de São Domingos, Jeane Cesar, que se desincompatibilizou do cargo na última sexta-feira (14) para disputar uma das 13 cagas da Câmara Municipal de Vereadores.
 Carismática e comprometida com a área da saúde, ela desenvolveu um trabalho que tem aprovação da população do Distrito São Domingos e conta com o incentivo de muitos amigos e familiares da Sede e de outras localidades do município.
 “Acho importante a presença feminina na política e vejo que precisamos intensificar ainda mais essa participação. Eu me desliguei do cargo por querer contribuir ainda mais com meu município”, disse Jeane ao Blog Agreste Notícia.
 O PSD deve vinte candidaturas ao cargo de vereador, sendo seis mulheres e quatorze homens. O presidente da sigla no município é o atual prefeito Hilário Paulo que buscará a reeleição.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: