CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

ANDREIA DA SAÚDE LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR EM TORITAMA


 Aconteceu na noite da última quarta-feira (26), na chácara da família, o evento de lançamento da pré-candidatura ao cargo de vereador, da ex-secretária Andréa Melo, ou ‘Andréa da Saúde’ como ficou popularmente conhecida na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Entre os presentes no evento estavam familiares, apoiadores, secretários municipais, o prefeito Edílson Tavares e o vice-prefeito Romero Filho.
 O evento ainda contou com os testemunhais dos deputados Tony Gel e Raul Henry, vindo através de gravações em vídeo. Também houve uma homenagem em vídeos com imagens de momentos marcantes da vida pessoal e profissional da pré-candidata.
 Em suas falas, a primeira-dama da Capital do Jeans, Elaine Tavares, o vice-prefeito e o prefeito citaram o importante trabalho que foi feito por Andréa no período em que esteve à frente da pasta da saúde e a importância da participação da mulher na política.
 Edílson Tavares também mencionou algumas conquistas e ações de seu governo na saúde e a sua confiança no trabalho desenvolvido por Andréa. Citou que ela foi a idealizadora da montagem do Hospital de Campanha pra o tratamento das pessoas com Covid-19 (Toritama foi a primeira cidade do interior de Pernambuco a abrir seu Hospital de Campanha).
Andréa por sua vez falou de sua história de vida, os desafios enfrentados e as conquistas. Falou do orgulho da sua família, lembrou da história de seu pai que foi morto durante a ditadura e se tornou um herói da pátria. Do amor que tem pela sua genitora (Que não esteve presente por fazer parte do grupo de risco). Do amor por seu irmão Áureo Vlademir(Militar) e sua irmã, a Professora Valéria, seu esposo Janilson, as sobrinhas e em especial seu esposo Ivonaldo Dantas e suas filhas Jessica Ryanne e Sumaraya Rayanne (Em memória) e sua neta recém nascida Isabela.
 Andréa foi convidada para mais um desafio em sua vida, que é concorrer ao cargo de vereador e não pensou duas vezes, disse estar pronta para concorrer a esse novo desafio e afirmou que um dos motivos é estar com o grupo que tem compromisso com a cidade.
 Andréa da Saúde, exaltou o apoio recebido pelo grupo e pelo prefeito Edílson Tavares e disse que com toda humildade e respeito seguirá firme nesse novo desafio.
Andréa da Saúde, tem 51 anos de idade, estudou Biologia por três anos, foi a primeira Mulher do Brasil a trabalhar com Gasômetro, fato inédito que aconteceu na cidade de Natal/RN. 2015 - Assessoria Especial de Saúde (Odon), 2016 - Secretária Executiva de Saúde e 2019 - Secretária Municipal de Saúde, cargo que exerceu por 1 ano e 3 meses.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: