CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de julho de 2020

PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS TEM REALIZADO MAIOR PROGRAMA DE SANEAMENTO BÁSICO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO


 Investir em rede de saneamento básico é cuidar da saúde e melhoria da qualidade de vida da população. É nesse sentido que a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através do Governo Hilário Paulo tem realizado o maior programa de saneamento básico da história do município.
 O programa já contempla o Trevo na Sede do Brejo, no Estado, na Vila Augusto e nos loteamentos São Lucas e Serrano em São Domingos, além da 2ª Travessa Vicente Alves Ferreira em Fazenda Nova.
 “Nossa gestão tem o cuidado com cada munícipe, seja ela da zona urbana ou rural, da sede ou dos distritos, vamos continuar saneando esses bairros e localidades que ainda tem esgoto a céu aberto, assim levamos melhoria de vida para nosso povo. Saneamento é saúde, estaremos prevenindo as pessoas de doenças que podem ser causadas pelo problema da falta da rede de saneamento”, comentou o prefeito Hilário Paulo.
 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus continua trabalhando em todos os cantos do município com obras e ações para construir um futuro melhor para os brejenses.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: