CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de julho de 2020

PREFEITO HILÁRIO PAULO ENTREGA SETE RUAS PAVIMENTADAS EM SÃO DOMINGOS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, entregou na manhã do último sábado (25), sete ruas pavimentadas no Distrito São Domingos.
 A entrega foi transmitida ao vivo através do programa A Voz do Povo e também pelo Blog Agreste Notícia. Foram entregue as pavimentações das ruas Padre José Pereira de Assunção, Pedro Bruno, José Gomes Feitosa, Manoel Emiliano do Nascimento, Projetada 12, Manoel Catolé e Cecílio França.
 Desde o início de seu governo, o prefeito Hilário tem investido na infraestrutura do município e levando em consideração que o Distrito São Domingos apresentava uma situação de 77% das ruas sem qualquer tipo de pavimentação, o atual gestor tem transformado a triste realidade, tirando a população a lama e poeira.
 “Com um olhar voltado para as pessoas, nós temos buscado realizar obras que façam com que nossa gente viva melhor, nosso distrito cresce a cada dia e com esse crescimento a necessidade de infraestrutura. Temos feito todos os esforços para caminhar junto com o crescimento, executando obras de saneamento e pavimentação. Hoje os moradores do São Lucas recebem o calçamento de suas ruas, essa gente vai viver de forma mais digna, sem o antigo sofrimento com lama em época de chuva e poeira no tempo mais quente. Seguimos trabalhando para construir um futuro melhor para todos”, comentou o prefeito.
 Vale lembrar, que a Prefeitura Municipal também construiu a rede de saneamento básico do loteamento São Lucas que teve suas ruas pavimentadas e entregue a população.
 O repórter Sidney Lima entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o prefeito Hilário Paulo, que falou sobre outras obras executadas e em andamento no município. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: