CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de julho de 2020

POLÍCIA MILITAR CAPTURA DUAS PESSOAS COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Ontem, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta de um suposto tráfico de entorpecentes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o Serviço Reservado fizeram diligência até a Rua 1º de Maio no bairro Oscarzão aonde abordou um elemento que não teve o nome divulgado e com ele foram encontradas duas petecas de cocaína.
 Quando questionado, o envolvido informou que teria mais drogas em sua residência motivo pelo qual, os policiais realizaram uma busca minuciosa no imóvel e apreenderam um balança de precisão, uma porção de maconha e uma aparelho celular de procedência duvidosa.
 Sobre o aparelho celular, o indivíduo alegou ter comprado a uma mulher que também não teve o nome revelado. A guarnição foi até o endereço apontado pelo elemento e deteve a imputada, já que no imóvel dele foi apreendida uma balança de precisão, outro aparelho celular também de procedência duvidosa e R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em espécie.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde as medidas consideradas cabíveis foram adotadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: