CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA PRENDER SUSPEITO DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS EM PERNAMBUCO


 A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou durante a manhã de ontem (quinta-feira), a 34ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "On The Road”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER-2, sob a presidência do delegado Allison Eulâmpio, tendo como ambiente operacional as cidades de Custódia e Sertânia.
 A investigação foi iniciada em março de 2020, com objetivo de prender integrantes de um grupo criminoso voltado à prática dos crimes de roubo qualificado pela restrição da liberdade da vítima, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de veículo automotor e organização criminosa.
 Durante a operação estão sendo cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão e 5 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE.
 Na execução da operação, foram empregados 70 (setenta) Policiais Civis e Militares. A Operação está sendo coordenada pela DINTER-2 e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: