CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de julho de 2020

OPERAÇÃO DA POLÍCIA RESULTA EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, APREENSÃO DE DROGAS E PISTOLA EM TORITAMA


 Durante a manhã desta terça-feira (21), uma ação operação foi deflagrada envolvendo policiais da 129ª Circunscrição/17ª DESEC –Delegacia Seccional – e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) com o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de um elemento acusado de praticar uma tentativa de homicídio no dia 14 de abril dessa ano, na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o envolvido que não teve o nome revelado, foi preso também em flagrante delito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
 A ação coordenada pelo delegado Dr. Eymard Coutinho, resultou na apreensão de 03 (três) tabletes de maconha pesando aproximadamente 2,150kg (escondida em um quarto) e 01 (uma) arma de fogo do tipo pistola (escondida em um fundo falso de uma estante da sala).
 De acordo com a Polícia, o alvo da operação policial é considerado um elemento de alta periculosidade, com extensa ficha criminal, e responde processo judicial por tentativa de homicídio contra policiais da PM na Capital do Jeans.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: