CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de julho de 2020

OBRAS DE PASSAGEM MOLHADA SEGUEM A TODO VAPOR E PROMETEM MELHORAR O ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO DE SÃO DOMINGOS


 A obra orçada em quase meio milhão de reais irá melhorar o escoamento da produção de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, já que a passagem molhada que está sendo construída em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, interliga o loteamento São Lucas ao bairro Rio Verde, um dos principais acessos ao Moda Center Santa Cruz.
 Em dias de feira, acredita-se que mais de 10 mil pessoas atravessam o Rio Capibaribe e com a futura passagem molhada, terão mais conforto e segurança para ir e vim da cidade santa-cruzense.
 Os trabalhos tem sido intensificados pela empresa responsável pelas obras a pedido dos prefeito Hilário Paulo (PSD) e Edson Vieira (PSDB), das cidades do Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, respectivamente.
 Ao visitar as obras ao lado dos secretários Everson Jó (Obras) e Aelson Souza (Governo), o prefeito Hilário falou da importância da obra.
 “Essa obra, sabemos muito bem do tamanho da sua importância, digo isso por que são milhares de cidadãos que todos os dias utilizam esse acesso para o trabalho. Estamos construindo uma passagem molhada de verdade, de concreto, com mão dupla, espaço para pedestres e iluminação, não como no passado, quando nosso adversário jogava barro dentro do Rio Capibaribe e utilizava a ação como se fosse uma obra e a primeira chuva levava embora”, disparou.
 Acreditasse que a obra seja concluída até o mês de outubro. A ação era uma demanda antiga da população de São Domingos que se tornará realidade muito em breve.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: