CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de julho de 2020

OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA INTERLIGANDO SÃO DOMINGOS E SANTA CRUZ SÃO INICIADAS


 As obras de construção da passagem molhada interligando o loteamento São Lucas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus ao bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe. A ordem de serviço foi assinada pelos prefeitos dos dois municípios, Hilário Paulo (PSD) e Edson Vieira (PSDB).
 A passagem molhada que está sendo construída no Rio Capibaribe beneficiará milhares de pessoas que transitas naquela área, principalmente em dias de feira no Moda Center Santa Cruz, quando mais de 10 mil pessoas utilizam o acesso para a Capital da Moda.
 Segundo as informações, mais de R$ 400 mil serão investidos na obra que contará espaço destinado exclusivamente para os pedestres e mão dupla para veículos. Os serviços devem ser concluídos em um prazo de 120 dias.
 O prefeito Hilário esteve acompanhando os trabalhos iniciados pela empresa responsável pela obra e pontuou que elas “irão melhorar ainda mais a vida das pessoas. O movimento é intenso todos os dias entre as duas localidades (São Domingos e Santa Cruz) e por isso estamos, juntamente com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe executando o mais rápido possível essa obra”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: