CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de julho de 2020

“LOGO-LOGO, LAMA E POEIRA SERÃO COISAS DO PASSADO”, DIZ HILÁRIO AO INTENSIFICAR PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS


 As obras e ações seguem em ritmo acelerado na Sede e nos Distritos do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, transformado em um verdadeiro canteiro de obras pelo governo do prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Em São Domingos, distrito com uma população de mais de 20 mil habitantes, um levantamento realizado no início da gestão do prefeito Hilário, mais de 77% das ruas não tinha pavimentação, realidade que nos últimos 3 anos e 7 meses tem sido modificada.
 O calçamento da Rua São Damião em São Domingos segue em ótimo ritmo e muito em breve, a obra será concluída e os moradores poderão ir e vir com tranquilidade e comodidade.
 “Logo-logo, lama e poeira serão coisas do passado na Rua São Damião no Distrito São Domingos! Estamos trabalhando todos os dias para melhorar a vida das pessoas com ações nos Distritos, zona rural e na Sede do município. E continuaremos trabalhando para levar mais calçamento para quem precisa!”, declarou o chefe do executivo municipal.
 A atual gestão já executou mais de 20 mil metrôs de pavimentação em paralelepípedos e asfalto somente no Distrito São Domingos, estendeu também os trabalhos no Distrito Fazenda Nova e outras localidades do município, provocando melhor infraestrutura para os brejenses.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: