CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de julho de 2020

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Durante a tarde de ontem (domingo) um homem morreu em um acidente de trânsito no Sítio São Paulo do Sinésio na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Samuel Batista da Silva, de 35 anos de idade, conduzia uma motocicleta e perdeu o controle do veículo, caindo com violência contra o solo aonde sofreu uma forte pancada na cabeça.
 O motociclista chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde não resistiu e faleceu.
 Ainda de acordo com as informações, Samuel residia no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe e teria ido visitar a sua mãe no Sítio São Paulo do Sinésio. O corpo dele foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo o irmão da vítima, através da FanPage do Blog Agreste Notícia, que informou que seu irmão tinha feito aniversário no dia anterior e ingerido bebidas alcoólicas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: