CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de julho de 2020

DOIS PINTORES QUE TRABALHAVAM EM TORITAMA FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU


Foto/Blog do Adielson Galvão

 No final da tarde desta quinta-feira (23), um duplo homicídio foi registrado no Sítio Malhada de Pedras na zona rural da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas foram identificadas como sendo José Manoel Silva dos Santos Junior, o conhecido ‘Júnior Oião’, de 31 anos de idade e Rafael Rufino Bezerra, mais conhecido como ‘Rafa’, de 28 anos. Os dois pintores trabalhavam na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, e retornavam da Capital do Jeans quando foram surpreendidos pelo(s) algoz(es).
 Ainda de acordo com as informações, a motocicleta que as vítimas utilizavam no momento que foram assassinados apresentava restrição de roubo/furto e foi levada do local do crime por uma pessoa ainda não identificada que poderá responder pelo crime de alteração da cena de crime.
 Os dois homens executados a tiros de pistola já tinham passagem pela Polícia por tráfico de entorpecentes. Policiais militares fizeram o isolamento da área do duplo homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: