CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de julho de 2020

DELEGADO FALA SOBRE POSSÍVEL IDENTIFICAÇÃO DO CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO EM VEÍCULO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA


 O proprietário do automóvel Ford/Ka de cor prata e placas KGJ-3239 que foi incendiado na madrugada de ontem (domingo) em um propriedade rural no Sítio Riacho Doce na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco (clique AQUI e relembre), esteve no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde informou aos policiais que seu filho identificado como William Bonner da Silva, de 21 anos de idade, teria saído com o veículo e não retornado mais para casa.
 A suspeita é que o corpo encontrado no interior do veículo totalmente carbonizado, seja do Willian, no entanto, somente o exame de DNA que será realizado no IML do Recife-PE poderá confirmar ou não a tese.
 O genitor do rapaz ainda informou que seu filho não tinha passagem pela Polícia e nem soube informar se o mesmo estava sofrendo algum tipo de ameaça.
 Vizinhos da localidade ouviram três disparos de arma de fogo durante a madrugada, mas o carro e o corpo só foram encontrados pela manhã.
 O delegado Dr. Ênio Maia concedeu entrevista ao vivo repórter Randerson Mardoquel pela FanPage do Blog Agreste Notícia e informou que vai investigar todas as linhas de investigação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: