CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de julho de 2020

CONFUSÃO EM FESTA TERMINA COM UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Durante a madrugada do último domingo (19), duas pessoas foram baleadas no Sítio Maracajá na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas participavam de uma festa em uma residência quando deu-se início a uma discussão entre algumas pessoas. Um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que atingiram Igor William Santos Ventura e o proprietário do sítio, identificado como Cléber Félix Santiago.
 Kleber foi socorrido para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva na Dália da Serra e Igor foi para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.
 Igor não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar da Capital da Moda, já Kleber foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 As polícias Militar e Civil estiveram no local apurando informações sobre o homicídio e a tentativa de assassinato. Até o fechamento da matéria, a pessoa que cometeu o sinistro não havia sido identificada.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: