CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de julho de 2020

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS COM DROGAS, DINHEIRO, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde deste sábado (11), polícias do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante, da equipe Malhas da Lei e do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligência após receberem denúncia anônimas informando de um suposto tráfico de drogas na Rua Damiana Félix da Silva no bairro Poslicpacas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, na oportunidade foram capturadas cinco pessoas, três mulheres e dois homens. Com Marinalva Machado, de 43 anos de idade; Rosenilda da Silva, de 42 anos; Luana da Silva Melo, de 23 anos; Jonathan Machado de Freitas, de 25 anos e Geniel Machado de Freitas, de 21 anos, foram aprendidos aproximadamente 2,5kg de maconha, 95g de cocaína, sacolas plásticas para embalagem dos entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 2.060,00 (dois mil e sessenta reais) que a Polícia acredita ser proveniente da vendo da droga.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia e conversou com o tenente Diego. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: