CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de julho de 2020

CIDADÃO É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a manhã da última terça-feira (28), um cidadão foi vítima de um sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima havia negociado com uma pessoa a compra de algumas mercadorias, mas ao chegar no local marcado, um posto de combustível às margens da PE-160, foi surpreendido com a aproximação de um indivíduo que ostentou uma arma de fogo na cintura e invadido o veículo do cidadão que foi obrigado a seguir viagem para a cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado, sob ameaças de morte.
 Na oportunidade, o criminoso consultou o salto bancário da vítima através de um aplicativo e passou a exigir uma alta quantia para liberar a mesma. Por sua vez, o cidadão que não teve o nome revelado, negociou com o bandido informando que ligaria para um parente levar R$ 30 mil em um posto de combustível e assim foi feito, no entanto, desconfiado com a situação, o parente acionou a Polícia que fez campana até a chegada do elemento e a vítima.
 Na oportunidade foi apreendido com o imputado Guilherme Salvino de França, de 18 anos de idade, um revólver calibre 38 com alguns cartuchos intactos. Ele é suspeito de pelo menos quatro homicídio em Caruaru e confessou ter assaltado a lotérica do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a vítima. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: