CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de julho de 2020

CASAL TEM VEÍCULO COM CARGA DE MERCADORIAS AVALIADA EM APROXIMADAMENTE R$ 150 MIL TOMADA EM ASSALTO NA BR-104


 Um casal foi alvo de um assalto na BR-104 na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas que não terão o nome divulgados, estavam em uma Fiat Ducato de cor verde e placas NPW-5809 carregada com mercadorias avaliadas em aproximadamente R$ 150 mil, quando foram interceptadas na divisa do estado pernambucano e a Paraíba, por elementos armados em uma automóvel Chevrolet Meriva.
 Ainda de acordo com as informações, os assaltantes chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para obrigar o condutor parar o veículo. Posteriormente, os criminosos levaram as vítimas para uma estrada de terra e fizeram o translado da mercadoria para outro carro e em seguida retornaram para o estado de Pernambuco.
 O reboque da Van foi abandonado pelo indivíduos e a ocorrência foi apresentada pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: