CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de julho de 2020

ASSALTANTE É BALEADO DURANTE AÇÃO CRIMINOSA EM SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Durante a manhã de ontem (quarta-feira), um elemento foi baleado quando praticava um assalto na Rua São Braz no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 José Leandro dos Santos, vulgo "Léo", de 20 anos de idade, praticou um assalto e no momento da fuga, foi alvejado através de disparo de arma de fogo por uma pessoa ainda não identificada pela Polícia.
 De acordo com a Polícia Militar, o assaltante usava cinco shorts e duas camisas de cores diferentes, para dificultar a identificação policial durante as suas ações criminosas que eram realizadas com uma faca do tipo peixeira.
 Ele foi socorrido para a Policlínica de São Domingos e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) aonde ficou custodiado pela PM.   
 Ainda de acordo com a Polícia Militar, o envolvido justificou que a arma branca era utilizada para cortar capim, no entanto, a vítima de um assalto reconheceu o assaltante que subtraiu além de um aparelho celular, uma chave de motocicleta e um capacete.
 Leandro já teve passagem pela Polícia por crimes de roubo e tráfico de entorpecentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: