CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de junho de 2020

TRÊS ACIDENTES DE TRÂNSITOS SÃO REGISTRADOS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Três acidentes de trânsito foram registrados apenas na manhã desta segunda-feira (01) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A primeira ocorrência foi no perímetro urbano da PE-160 no bairro Oscarzão, quando um homem conduzindo uma motocicleta acompanhado de uma mulher colidiu na traseira de um automóvel, depois que o motorista do carro precisou frear bruscamente.
 A mulher sofreu uma lesão em uma das pernas e o motociclista escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados.
 O segundo acidente aconteceu no Conjunto Habitacional Jaçanã, quando um jovem conduzindo uma motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu. Sentindo fortes dores nas pernas, ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.
 O terceiro tratou-se de um atropelamento na Avenida 29 de Dezembro no Centro da cidade. O idoso José Joaquim da Cunha, de 79 anos de idade, tentava fazer a travessia da avenida fora da faixa de pedestre, quando foi atingido por uma motocicleta.
 O motociclista que não teve o nome revelado acionou o SAMU que fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo as duas primeiras ocorrências através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: