CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de junho de 2020

POUSADA DA PAIXÃO REABRE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (19)


 Depois de quase 90 dias desativada, a Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, voltará a receber hóspedes no próximo dia 19 de junho com pacotes para o período de São João e para os meses de inverno.
 Para isso, a direção da pousada adotou todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias e também está seguindo as diretrizes estabelecidas no manual elaborado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) para prevenção e controle da covid-19 na hotelaria.
 “Nós estamos capacitando nosso pessoal com relação aos procedimentos rigorosos de higiene e limpeza e também quanto às medidas de distanciamento social a fim de evitar contaminações”, afirma Robinson Pacheco, diretor da Pousada.
 Entre as medidas adotadas está o espaçamento das mesas do restaurante e da piscina, tapetes com sanitizante na entrada da pousada e do restaurante, refeições servidas aos hóspedes em dois turnos para evitar aglomerações, higienização das malas na chegada dos hóspedes, além de disponibilização de álcool em gel em todas as dependências.
 No São João, não haverá fogueira, nem quadrilha, apenas forró “Pé de Serra” com os casais respeitando o distanciamento social. Na parte de culinária, não vão faltar as comidas típicas. Segundo Pacheco, a Pousada da Paixão possui uma estrutura muito horizontal com jardins e espaços muito amplos que permite que os hóspedes circulem sem aglomerações, “Estamos reabrindo a Pousada conscientes dos desafios que são comuns a todo recomeço. Contudo, sabemos que todo recomeço requer persistência, dedicação e fé naquilo em que se acredita. Não podemos alimentar o sentimento de que o mundo acabou, mas sim acreditar que tudo vai melhorar, arregaçar as mangas e trabalhar para fazer as coisas acontecerem”, afirma Robinson Pacheco.
 A Pousada da Paixão manteve os seus 18 funcionários efetivos e dispensou os temporários que trabalhavam apenas ao finais de semana. “Nossa meta é voltar a contratá-los de acordo com a necessidade”, explica. Informações: 81 99673-0805.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: