CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de junho de 2020

INTEGRANTES DO PCC SÃO PRESOS EM MEGA OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma mega operação envolvendo as policias Federal, Militar e Civil foi deflagrada durante a manhã de ontem (domingo) para capturar integrantes do PCC – Primeiro Comando da Capital – na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os indivíduos do estado do Rio Grande do Norte estariam operando na Capital da Moda e durante a ação, foram capturadas e apresentadas na Delegacia de Plantão de Santa Cruz, pelo menos seis pessoas, sendo três mulheres e três homens.
 Ainda de acordo com as informações, com o imputado Kleberson Alves Galino, de vulgo ‘Menino Mal’, de 20 anos de idade, estava residindo no bairro Malaquias Cardoso e foi preso com uma pistola calibre 380 com 21 munições. Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
 Também foi preso na oportunidade, Cláudio Cristiano Souza Bezerra, de 41 anos, pai do Kleberson. O envolvido foi capturado com uma pistola calibre 380 e mais 46 munições, além de apresentar uma intensa ficha criminal por crimes de roubo. Eles foram recolhidos no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, após terem sido apresentados em audiência de custódia.
 As outras quatro pessoas foram ouvidas e liberados. Vale destacar que, além das armas foram apreendidos três aparelhos celular, uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PSD-5144 e uma balança de precisão, bem como, uma quantia em dinheiro que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: