CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de junho de 2020

FAZENDA NOVA TERÁ PRESENÇA PERMANENTE DE GUARNIÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


 O Distrito Fazenda Nova no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, contará com uma guarnição permanente da GCM – Guarda Civil Municipal – para garantir a segurança dos moradores da Terra da Paixão.
 Segundo informações do secretário Executivo de Defesa Social, Júnior Gomes, o prefeito Hilário Paulo (PSD), determinou que fosse intensificadas as rondas ostensivas no Distrito e a elaboração de um planejamento que permita a disponibilidade de uma guarnição permanente em Fazenda Nova para atender além do Distrito, as comunidades circunvizinhas.
 “O prefeito Hilário nos encarregou da missão de elaborar um planejamento que garanta a presença da GCM 24 horas no Distrito Fazenda Nova. Nesta segunda, já estivemos trabalhando junto ao subprefeito Pastor Joel e o vereador Mané Bento, um espaço para servir de base para nosso efetivo e acredito que a partir da próxima semana, o trabalho que já vem sendo intensificado nesta comunidade, será ainda mais satisfatório”, enfatizou o secretário.
 No mês passado, o prefeito Hilário que já havia adquirido cinco motocicletas para a Guarda Civil Municipal e conseguido em parceira com a Câmara de Vereadores uma Toyota para uso da GCM, entregou mais quatro viaturas conquistadas através de indicações parlamentares por meio do Governo Federal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: