CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de maio de 2020

SOBE OS NÚMEROS DE CASOS DE COVID-19 E MORTES NA CIDADE DE JATAÚBA


 O número de casos de Covid-19 no município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, segue crescendo. Segundo o boletim divulgado ontem (quarta-feira) pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, foram confirmados 04 novos casos do novo coronavírus na cidade que chega a 37.
 Dos novos pacientes infectados, tratam-se de 02 mulheres de 17 e 68 anos de idade e 02 homens de 24 e 30 anos. Aumentou também o número de óbitos, já que a Idosa 68 anos, portadora de câncer e que estava internada no Hospital Mestre Vitalino de Caruaru, só após o óbito, no dia ontem, foi confirmado positivo o teste de Covid-19.
 Ainda foram descartados 05 casos suspeitos e outros 05 casos suspeitos seguem em investigação. 09 pacientes tiveram a recuperação clínica e um vídeo emocionante foi divulgado nas redes sociais dos pacientes fazendo uma homenagem ao Dia do Técnico em Enfermagem. Confira:

 Dos 37 casos da doença, 25 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, 01 paciente internado em hospital de referência.
Ainda no município, em relação as Síndromes Gripais, 14 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 45 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.
Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: