CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de maio de 2020

SEGUNDA ETAPA DA DISTRIBUIÇÃO DO ‘KIT MERENDA’ É REALIZADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Foi iniciada nesta semana mais uma etapa da distribuição do ‘Kit Merenda’, realizada pela Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe. A primeira fase aconteceu em 09, 10, 13, 14 e 15 de abril.
 No total, 28 escolas e creches da rede municipal de ensino são contempladas, beneficiando mais de 12 mil alunos. A iniciativa visa garantir alimentação dos estudantes durante o período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).
 O prefeito Edson Vieira voltou a reafirmar seu compromisso com a educação e a preservação da saúde pública com a adoção de medidas.
 “Mais uma vez estamos garantindo alimentação aos alunos da nossa cidade que, infelizmente, estão sem aulas e devem permanecer em isolamento atendendo às medidas sanitárias. Esta ação beneficia cada estudante da rede municipal de ensino”, frisou o gestor.
 Quem também comentou foi o secretário de Educação, Joselito Pedro, que ressaltou a ação.
 “É com muito carinho que estamos viabilizando esta ação que beneficia milhares de alunos de nossas escolas municipais. O olhar da gestão em um momento tão crítico do país faz toda diferença e a gestão tem se sensibilizado e garantido alimentação para todos os alunos”, disse.
 Os pais ou responsáveis por cada aluno se dirige até a unidade de ensino no mesmo horário das aulas, contendo um documento de identificação, e faz a retirada do seu ‘Kit Merenda’. Esta ação acontece uma vez por mês, enquanto durar o período de isolamento social.
 Na sexta-feira (15) será a vez da Escola Ivone Gonçalves (Centro), das creches Olavo Bilac (Cohab) e Cleóstenes Pacas (Polispacas), e da Casa da Criança (Nova Santa Cruz).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: