CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de maio de 2020

PREFEITO HILÁRIO GARANTE MAIS R$ 300 MIL PARA SAÚDE ATRAVÉS DE FERNANDO FILHO


 Nunca se viu tanto investimento em saúde pública no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, proporcionada em tão pouco tempo, por um único deputado federal. A parceria do prefeito Hilário Paulo (PSD) com Fernando Filho (DEM) modificou totalmente o cenário administrativo da pasta de saúde que respira aliviada e tem buscado em um momento delicado em que o país atravessa, a estruturação das unidades distribuídas no município e a garantia de um bom serviço para a população.
 Com mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) destinados pelo Deputado Federal, já são 3.720.000,00 (três milhões, setecentos e vinte mil) conquistados por Hilário através do parlamentar.
 “Temos em Fernando um parceiro de verdade, que mesmo sem ter tipo expressiva votação na eleição passada, sem ter tido apoios políticos dentro do nosso município, já ajudou o município mais que todos os deputados da oposição, já que a maioria deles e de seus apoiadores, não disseram até o momento a população, como irão retribuir as expressivas votações que tiveram em Brejo da Madre de Deus”, enfatizou o chefe do executivo municipal.
 A parceria entre Hilário Paulo e Fernando Filho foi alinhada no final do ano passado e já rende ao município frutos importantes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: