CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de maio de 2020

JATAÚBA JÁ SOMA 19 CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS


 Com pouco mais de 17 mil habitantes e considerada uma das menores cidades em termo populacional no Agreste Central de Pernambuco, Jataúba aumentou somente nesta segunda-feira (11), para 19 os casos confirmados do novo coronavírus e se mantém a frente de cidades como Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central que tem mais que o dobro de sua população e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional, que conta com mais de 100 mil moradores.
 Os novo oito casos foram confirmados pela Prefeitura de Jataúba através da Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (11), sendo 6 mulheres de 24, 29, 44, 45 e duas com 40 anos de idade, além de 2 homens de 42 e 48 anos. Os oito casos foram diagnosticados em meio a realização de 13 testes rápidos.
 Dos 19 casos confirmados, 17 pacientes se encontram em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica de Jataúba, 01 paciente está internado em hospital de referência e 01 faleceu pela Covid-19. Também foram descartados 5 casos e 5 estão em investigação.
 Em relação as Síndromes Gripais, 11 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: