CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de maio de 2020

HILÁRIO PAULO AGRADECE RECURSOS DESTINADOS PELO SENADOR HUMBERTO COSTA PARA BREJO DA MADRE DE DEUS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) e o senador Humberto Costa (PT), trocaram afagos durante transmissão do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. O prefeito não poupou agradecimentos ao parlamentar por ter destinado recursos para a cidade e o Senador, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o povo brejense.
 “O ano passado, na nossa gestão, ele encaminhou uma emenda que nós adquirimos sementes crioulas para nossos agricultores. Também foi disponibilizada uma emenda para a construção da Academia da Saúde, lá no Distrito Barra do Farias, que está pronta e não inauguramos em respeito a quarentena”, destacou o gestor.
 Durante a entrevista concedida pelo senador ao programa, Hilário ainda pontuou recursos encaminhados por Humberto Costa, já neste ano, para o município.
 “Esse ano, no momento da crise da saúde, ele já nos ajudou com 100 mil reais com uma emenda de custeio para a saúde. Então, agradecer ao senador que sempre tem lembrado de Brejo e tem nos ajudado”, disse.
 Humberto agradeceu a fala do prefeito e reafirmou o seu compromisso em continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade.
 “Quero mandar o meu abraço para o prefeito Hilário, para nosso companheiro Zé da Roça e para todo o pessoal do PT. Dizer que para mim é sempre uma alegria poder apoiar qualquer ação lá no Brejo da Madre de Deus”, afirmou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: