CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de maio de 2020

FAÇAM O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇAM O QUE MEU FILHO FAZ


 Ausente como de costume, do município do Brejo da Madre de Deus, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Roberto Asfora, deve voltar a visitar a cidade brejense a partir do mês de Julho, quando devem ser iniciar as convenções partidárias, mas enquanto o período eleitoral não chega, o ‘amarelinho de ouro’ como é carinhosamente chamado por seus correligionários, tem buscado aparecer em alguns veículos de comunicação, principalmente com matérias relacionadas a pandemia do Covid-19.
 Em meio ao momento difícil que o país atravessa, os discursos políticos tentam ganhar espaço, mesmo que seja aliado ao novo coronavírus, isso por que, de longe ele oferta gratuitamente várias críticas à gestão do atual prefeito Hilário Paulo (PSD), chegando a afirmar em matéria publicada no Blog do César Mello, que o atual gestor não tem liderança para enfrentar a pandemia.
 Apesar das críticas e demonstração de pulso forte, a verdade é que, Asfora não tem buscado ajudar o município através de seus deputados que obtiveram expressivas votações na eleição passada. Recentemente, o deputado federal André Ferreira, apoiado por Roberto, destinou R$ 1 milhão para a cidade de São Joaquim do Monte-PE aonde obteve apenas 45 votos, mas os 1.567 eleitores do Brejo, que através do ex-prefeito, depositaram o voto de confiança no parlamentar, não foram suficientes para o deputado de Roberto Asfora ajudar o município.
 Em nova matéria publicada pelo jornalista César Mello, Asfora pede que as pessoas fiquem em casa e que não subestimem a doença nesse momento.
 “Infelizmente tivemos a confirmação de mais um caso de Covid-19 em nossa cidade, o que faz com o que tenhamos que redobrar os cuidados, uma vez que, sabemos do grau de agressividade dessa doença, como também, sabemos que nossa cidade não dispõe de uma estrutura eficaz para atender um grande número de pessoas que possam ser acometidas pelo vírus”, disse completando: “Peço aos irmãos e irmãs brejenses que fiquem em casa, que se cuidem e cuidem das suas famílias. Essa doença não é brincadeira e temos que nos prevenir, temos que agir como verdadeiros cidadãos. Cidades como Jataúba e Caruaru, que estão bem próximas de nós, já apresentam muitos casos, o que deve ser visto como um fator extra de atenção. Fique em casa, faça a sua parte, exerça o seu papel de cidadão e vamos juntos, vencer o Covid-19!”.
 Apesar das palavras, as orientações de Roberto Asfora e dos órgãos de controle em Saúde, o momento não tem sido levado muito a sério por seu filho, o vereador Robertinho Asfora, que no último final de semana, postou várias fotos descumprido o isolamento social e em uma aglomerado de pessoas em um Sítio. O momento de lazer vem logo após, críticas feitas na mídia, tanto pelo vereador como por seu pai, e parte da mídia, com uma foto do prefeito Hilário que no dia de seu aniversário recebeu a visita de aliados e adversário que foram a sua casa lhe felicitar.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: