CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de maio de 2020

BREJO CHEGA A 38 CASOS DO COVID-19 E VÍDEO EMOCIONANTE MOSTRA A RECUPERAÇÃO DE DOIS PACIENTES


 O município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, chegou a 38 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que três deles, chegaram a óbito, incluindo o Idoso de 94 anos que foi contaminado e faleceu em uma unidade hospitalar do Recife-PE.
 Segundo informações, nas últimas 24 horas, pelo menos seis pacientes foram diagnosticados com a doença, sendo três homens de 22, 27 e 46 anos e três mulheres de 42, 46 e 52 anos de idade. Duas das vítimas residem na Sede do município, duas no povoado de Fazenda Velha, uma no Sítio Serra Rasa e outro no Distrito Fazenda Nova.
 Dos 38 casos confirmados, 32 pessoas estão em isolamento domiciliar, sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica do Brejo e três internadas em leitos de retaguarda. A cidade ainda tem quatro casos suspeitos em investigação e 95 já foram descartados.
 Em relação aos números de síndromes gripais, 114 estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde do município e 22 pessoas já tiveram o monitoramento concluído.
 Ainda nesta terça-feira, um vídeo emocionante divulgado nas redes sociais, mostram a alegria dos profissionais de saúde e os agradecimentos de dois pacientes que receberam alta hospitalar. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: