CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de abril de 2020

PREFEITO HILÁRIO PAULO COBRA ABASTECIMENTO DE ÁGUA A COMPESA


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), encaminhou a Gerencia Regional da COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – a solicitação do abastecimento de água no município, em especial no Distrito São Domingos, que tem sofrido constantemente com a falta de água nas residências dos munícipes.
 Com a pandemia do Covid-19, uma das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para combate, é o uso continuo de água para higienização pessoal, fazendo com que o consumo de água aumente nas residências atualmente.
 “Grande parte de nossa população sofre com a falta de água em suas casas, muitos moradores não tem grandes reservatórios e com isso a grande maioria já não tem água reservada em casa, água essa das últimas chuvas em nossa região”, explicou o prefeito.
 A falta de distribuição de água principalmente em São Domingos, tem feito com que, os moradores questionem o poder executivo pela falta d’agua, por isso, o chefe do executivo solicitou a COMPESA medidas, o mais rápido possível, para estabelecer um calendário com o fornecimento de água em todo o município, principalmente nas localidades mais afetadas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: