CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de abril de 2020

HILÁRIO PAULO CONFIRMA CONCLUSÃO DE OBRAS DO HOSPITAL JOSÉ CARLOS DE SANTANA PARA ATÉ O DIA 10 DE MAIO


 O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), tem atuado na busca de estruturar a área de saúde e social da cidade no enfrentamento dos efeitos ocasionados pelo novo coronavírus. Prefeitos de todo o país tem buscado ampliar a oferta de leitos e equipamentos na estrutura de saúde de seus respectivos municípios.
 Recentemente, Hilário esteve concedendo entrevista ao programa Cidade em Foco, e celebrou investimentos do deputado federal Fernando Filho (DEM) e de ex-deputado Bruno Araújo (PSDB) destinados para o município e confirmou que em breve serão concluídas as obras no Hospital José Carlos de Santana, que deverá integrar a força tarefa de combate ao vírus na cidade.
 Vivendo uma nova aliança com o deputado federal Fernando Filho (DEM), o prefeito não economizou elogios ao parlamentar que destinou importantes recursos para a saúde do município.
 “Hoje a gente fala com mais tranquilidade, porque a gente tem um grande amigo, um grande apoiador, uma pessoa que tem prestígio e que veio realmente para ajudar e minimizar todos os problemas de Brejo da Madre de Deus”, disse.
 Hilário destacou na oportunidade seu compromisso com Fernando Filho.
 “O deputado Fernando Bezerra Filho já tem um compromisso conosco, que enquanto Hilário for prefeito de Brejo da Madre de Deus, a saúde de Brejo da Madre de Deus vai ser bem assistida e a prova disso é que no do ano passado recebemos 3 milhões e neste ano já recebemos 520 mil reais do deputado”, declarou.
 De acordo com o prefeito, o ex-deputado federal Bruno Araújo e Fernando Filho foram os que mais destinaram recursos para a cidade e aproveitou para cobrar trabalho das lideranças políticas que são apoiadas pelos grupos de oposição na cidade neste momento difícil.
 “Espero que esses outros que querem ser prefeitos, que não queiram ser prefeitos só para tirar vantagem da prefeitura não, que eles mostrem que tem compromisso com o povo, principalmente no momento mais difícil”, disse.
Hospital – Na oportunidade, o prefeito confirmou que até o dia 10 de maio deverão ser concluídas as obras de ampliação do Hospital José Carlos de Santana.
 “Já estamos com mais de 90% da obra pronta, ao todo a gente tem mais de 41 salas neste hospital, é um grande hospital, é um dos maiores hospitais de Pernambuco”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: