CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de abril de 2020

CACO CIOCLER, QUE FARÁ JESUS EM NOVA JERUSALÉM, FARÁ LIVE NO DOMINGO DE PÁSCOA


 Ator Caco Ciocler, que fará o papel de Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizado de 2 a 7 de setembro, dará entrevista ao vivo neste domingo de páscoa no Instagram (@paixaodecristooficial) a partir das 20h.
 Desde a última terça-feira, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova está realizando uma série de transmissões ao vivo com entrevistas de atores e diretores da Paixão de Cristo. Neste sábado (11), serão entrevistados o diretor artístico Lúcio Lombardi e o cineasta e diretor dos filmes publicitários Eduardo Morotó.
 As entrevistas estão sendo realizadas por Marina Pacheco, diretora de arte e figurinista do espetáculo, e neta de Plínio e Diva Pacheco, construtores e idealizadores da cidade-teatro de Nova Jerusalém.
 Já foram entrevistados até agora Thaynara OG (Herodíades), Edson Celulari (Herodes), Christine Fernandes (Maria) e Juliana Knust (Madalena). Na próxima semana participam da live o ator Sérgio Marone, que interpretará o governador romano Pôncio Pilatos, além de Helga Queiroz, diretora de arte de cenógrafa, juntamente com Marina Pacheco.
 “A receptividade do público tem sido muito boa e a troca está sendo maravilhosa. Nossa intenção é levar um pouco da nossa arte e da energia mágica do espetáculo e do teatro nesse período de quarentena!”, afirma Marina.
 Este ano, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém foi adiada devido às medidas adotadas para combater a contaminação da Covid-19.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: