CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de março de 2020

ROMPIMENTO DE BARRAGEM PROVOCA DESTRUIÇÃO NO CEMITÉRIO DO SÍTIO CALDEIRÃO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Uma pequena barragem localizada no Sítio Caldeirão na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, acabou rompendo durante a noite de ontem (domingo) e provocando destruição no Cemitério do povoado.
 Essa é a segunda vez que a mesma barragem não suporta o volume de água das chuvas e estoura, atingindo diretamente o Cemitério do Sítio Caldeirão. A primeira vez foi no ano de 2014, mas foi recuperada por um empresário no ano de 2017.
 Após o rompimento, a comunidade ficou sem energia elétrica e a Defesa Civil do município esteve no local apurando os estragos causados com o rompimento do manancial.
 Imagens obtidas pela reportagem do Agreste Notícia mostram que a barragem começou a verter ainda na tarde do domingo e nas primeiras horas da noite acabou estourando.
 Informações ainda extraoficiais dão conta que, que um cidadão tentou atravessar a correnteza em uma motocicleta e foi levado pela enchente.
 Na manhã desta segunda-feira (16), vários túmulos estavam destruídos, o que retrata a força com que a água da barragem atingiu o Cemitério do Sítio Caldeirão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: